NOTÍCIAS

URT empata em casa e se prepara para o jogo de volta contra o Serra

21/05/2019

O primeiro confronto entre URT e Serra na competição terminou com empate de zero a zero, o returno acontece no próximo sábado (25).

 

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) enfrentou o Serra, ontem (21), no Estádio Zama Maciel, pela terceira rodada da série D do Campeonato Brasileiro. Já no próximo sábado (25), acontece o jogo de returno entre o time patense e o serrano, às 17h, no Estádio “Robertão”, em Serra, no Espírito Santo.

O primeiro confronto entre URT e Serra terminou com empate de 0 x 0, que garantiu o primeiro ponto das duas equipes. Durante a partida, o Trovão Azul teve chances de fazer gols, mas de acordo com o zagueiro Gladstone a ansiedade foi um obstáculo para os atletas. “Criamos e chutamos muito a gol, mas se tivéssemos um pouco mais de tranquilidade, sem querer cruzar e chutar de qualquer forma, teríamos saído com um placar melhor”, afirmou o zagueiro.

O time patense está na terceira colocação do Grupo A13. O técnico da URT, Rodrigo Fonseca explicou a situação do clube na competição. “Sabemos que está difícil, porque não dependemos mais só de nós, dependemos de outros resultados. Na matemática pode acontecer, mas a margem de erros acabou”, disse.

Nos últimos dois anos, a URT se classificou para a segunda fase do campeonato com 10 pontos. Para que o feito se repita, a equipe patense precisa vencer os próximos jogos da primeira fase e aguardar os resultados dos primeiros times colocados, Ituano e Brasiliense, respectivamente.

Com o objetivo de garantir os três pontos na próxima disputa, o elenco participa de treino físico/técnico amanhã (22), a partir de 9h. Já na quinta-feira (23), a equipe treina no período da tarde, a partir das 16h. Na sexta-feira de madrugada, às 2h da manhã, os atletas partem rumo ao Espírito Santo. O jogo contra o Serra será transmitido pela Rádio Clube Patos de Minas, (98,3 FM) e os melhores lances podem ser acompanhados pelas redes sociais do clube.

ASCOM URT

Time da URT no jogo contra o Serra.

URT X Serra

 

COMPARTILHE