NOTÍCIAS

URT anuncia os dois primeiros reforços para 2016

30/10/2015

Depois de anunciar o comandante do elenco, Edson Porto a União Recreativa dos Trabalhadores anunciou nesta semana dois nomes que farão parte do elenco de 2016. Trata se do Volante,  Possebon e do goleiro, Follman . Rodrigo Possebon fez parte do time do Santos em 2011 quando o peixe foi campeão da Libertadores. O atleta  de 26 anos começou sua carreira  na base do Internacional e foi negociado no ano de 2008 com Manchester United, da Inglaterra . Possebon passou por Braga, em Portugal  , depois participou do futebol Italiano. No Brasil o volante passou  por Criciúma, Mirassol, Juventude, Náutico. O atleta já assinou o pré contrato com o trovão azul.

Já o goleiro, Follman de 23 anos ainda não assinou o pré contrato pois está com contrato vigente com o Time de Porto Alegre .O atleta ingressou no  Grêmio desde a categoria sub-17 (2008) e serviu ao Juventude, por empréstimo.

De acordo com o diretor de futebol, Bruno Lobato outros sete jogadores vivem a mesma situação á respeito do pré contrato, os nomes ainda não podem ser anunciados pois eles estão jogando e outros estão em fim de contrato. Lobato  ressalta que as negociações estão em andamento .

COMPARTILHE