NOTÍCIAS

URT ganha a primeira fora de casa

05/06/2017

O meia Rafael Oller em um lance de jogo | Foto: Alê Vianna

A União Recreativa dos Trabalhadores, URT, foi a cidade de Osasco-SP no último sábado para enfrentar o Grêmio Osasco Audax, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Ambas as equipes tinham vindo de duas derrotas nas rodadas iniciais contra a Portuguesa-RJ e o Itumbiara-GO, no confronto daqueles que não tinham pontuado ainda a URT levou a melhor e voltou para Patos de Minas com 3 pontos na bagagem.

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro e capitão Diego Borges, a bola foi erguida na pequena área e depois de uma pequena confusão de passes o jogador empurrou para o fundo das redes e comemorou junto com seus companheiros em um abraço coletivo, reforçando a união do grupo.

O próximo adversário da URT é novamente o Audax, mas dessa vez o jogo será em pleno Zama Maciel com a torcida do Trovão Azul empurrando o seu time para mais uma vitória e garantir a vaga na próxima fase. O jogo está marcado para o domingo, 11, ás 16h. Outro jogo do grupo, entre os líderes Itumbiara e Portuguesa, terminou em um empate simples por 1×1.

COMPARTILHE