NOTÍCIAS

URT faz bonito e vence de goleada o Goianésia dentro de casa.

05/07/2016

A URT entrou em campo com um objetivo vencer o Goianesia em casa . O time do trovão azul partiu para cima e aos quatro minutos do primeiro tempo em uma cobrança de Pênalti, Michel Paulista honra a camisa de artilheiro e abre o placar do jogo.

Aos sete minutos o time tem outra chance de gol, Michel novamente chuta a bola na pequena área, mas ela passa do lado do gol.

E só dava urt em campo ,os guerreiros do time azul não dão oportunidade de bola pra o adversário .

A URT quer mais e mostra o entusiasmo em campo com um belo gol do Diogo Capela.O time comandado pelo técnico Magela surpreendeu mais a torcida do trovão azul. Nos últimos minutos do primeiro tempo , Tony o camisa nove marca o terceiro gol da URT. O segundo tempo não teve muitas oportunidades de gols para nenhum dos dois times. A marcação era grande. A URT queria mais e o adversário virar o jogo. Mas , aos vinte minutos do segundo tempo, o camisa seis aproveitou uma chance de gol e marcou o quarto para a equipe do Pato. A URT fez bonito em campo e está mais próximo da classificação. Para o técnico Magela o resultado foi o esperado, ele confia na equipe que comanda e está feliz por surpreender muitos que tinham duvidas do trabalho dele.Para o elenco o jogo foi de grande responsabilidade. É uma chance maior de acumular pontos e chegar no objetivo.

 

A próxima partida da URT está marcada para este domingo ás 16 horas contra o Volta Redonda no estádio Zama Maciel.

 

 

COMPARTILHE