NOTÍCIAS

URT estreia na Série D do Brasileiro com vitória

14/06/2016

A estreia da URT na série D foi marcada com uma vitória contra a Desportiva Ferroviária de Espírito Santo . Com 10 jogadores em campo o trovão azul mostrou competência e venceu de 2 á 1.

A desportiva abriu o placar aos vinte e oito minutos do primeiro tempo, deixando a torcida do trovão azul preocupada. Mas , dez minutos depois o time da URT mostrou que entrou em campo com um objetivo : vencer . Aos trinta e oito minutos Tony fez bonito e empatou a partida.

O segundo tempo começou com um jogador da URT á menos, o lateral direito , Guilherme foi expulso por ter um cartão amarelo e por subir no alambrado para comemorar com a torcida o gol de empate. Mesmo com dez jogadores em campo o trovão azul fez bonito e não deixou as redes balançar para o adversário.  O jogo ficou complicado, as duas equipes marcando  em cima, mas aos quarenta e três minutos , Michel Paulista da URT surpreendeu a torcida do trovão azul marcando o golaço da vitória.

Momento de festa para os atletas, torcedores e comissão técnica. Magela, técnico da URT ficou satisfeito com o resultado obtido em campo. Para ele o resultado foi através de competência e obediência tática dos atletas.

Agora a URT  terá uma semana de treinamentos em Patos de Minas e encara o Volta Redonda no dia 20 de junho ás 20 horas no

Estádio Raulino de Oliveira.

 

COMPARTILHE