NOTÍCIAS

URT começa com empate em Campeonato Regional

17/07/2017

O Parnaíba/Pontapé/URT começou bem na sua jornada no Campeonato Regional DB/Ducks. A equipe de Patos de Minas viajou para cidade de Tiros para enfrentar a equipe da Tirense, a estreia foi no sábado ás 15:30 sob o comando o técnico Geraldo Magela Rodrigues os garotos da base do Trovão Azul voltaram a Patos de Minas com um ponto após o empate de 2×2 na estreia.

A vida não foi fácil para os jovens da URT, o time de Tiros não estava disposto a perder nenhum ponto em casa e na estreia, iam pra cima e pressionavam os visitantes, esses que recuavam um pouco e iam cedendo espaço. O primeiro tempo foi marcado pela pressão sofrida pela URT, a Tirense conseguiu abrir o placar antes do intervalo e saiu no primeiro tempo a frente no placar.

O time da casa voltou do intervalo ainda com gás, pois logo ampliou o placar e ficou 2×0 para Tiros, muitos já davam a derrota da URT como certa, para complicar a vida o zagueiro Matheus ainda foi expulso após uma entrada mais forte no atacante tirense, fora o segundo amarelo que culminou no vermelho, Matheus ainda saiu machucado do lance e deve desfalcar a URT na próxima rodada.

Magela colocou em campo o jovem volante Gabriel, com sengue novo e bem descansado, a URT foi buscar a virada e pelos pés de Gabriel que o primeiro gol saiu logo aos 20 min de jogo. Ainda havia tempo para buscar o empate e embalado pelo primeiro gol, Gabriel logo fez o segundo aos 25min e deixou a URT igual no placar, depois daí a equipe patense impôs um forte ritmo de jogo, porém o placar terminou 2×2.  A URT irá enfrentar o Paranaíba E.C. em pleno Zama Maciel, no dia 22, a primeira partida em casa.

COMPARTILHE