NOTÍCIAS

Técnico Rodrigo Santana quer fazer história na URT contra o Paraná

01/02/2018

Objetivo do técnico é vencer o Paraná na noite de hoje (1º) e ser o segundo técnico que já avançou de fase na Copa do Brasil pela URT. 

Na noite de hoje (1º), a  União Recreativa dos Trabalhadores (URT), tem um compromisso importante diante do Paraná Clube, às 19h15, no estádio Zama Maciel, pela Copa do Brasil. E se depender do técnico Rodrigo Santana a equipe avançará para  a próxima fase, isso por que o técnico quer fazer história no Trovão Azul.

Será a quinta participação da URT na Copa do Brasil, anteriormente o time fez parte da competição nos anos:2000, 2001, 2006 e no ano passado,  mas somente em 2006 a equipe conseguiu avançar para a segunda fase, e Rodrigo Santana quer fazer parte desse grupo seleto da URT em 2018. “Eu estou bastante motivado a fazer história nesse clube, só que a gente sabe que é muito difícil jogar contra um time de série A. É muito difícil, mas acredito que não seja impossível, acredito que esse início de campeonato mineiro nos deu uma grande confiança em fazer uma grande partida nessa noite. Mas que nós estamos preparados para entrarmos na história do clube, nós estamos”, comentou.

Para que o clube avance para a próxima fase o técnico Rodrigo Santana convoca os torcedores a empurrarem o time na partida de hoje, “Torcedor, seu papel é muito importante no dia de hoje, por isso venha torcer e empurrar a equipe para mais essa vitória”.

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do clube, por R$15 a meia-entrada e R$30 a inteira. Só a vitória interessa para a URT, o empate ou derrota dá a vaga da segunda fase para o Paraná Clube. Venha torcer para o Trovão Azul!

 

 

COMPARTILHE