NOTÍCIAS

Os números de um capitão

21/07/2017

Xerife da defesa e capitão da esquadra celeste, esse é Diego Borges!

O zagueiro Diego Borges, 29 anos, vem alcançando números extraordinários com a camisa celeste da URT de Minas Gerais.  O jogador que é natural de São Paulo, tem passagens no futebol paulista, gaúcho e nordestino. O capitão do Trovão azul, como é conhecido o Clube da URT de Patos de Minas, vem reencontrando o seu excelente futebol a frente da equipe do Alto Paranaíba.

Com a camisa azul e branco, o jogador chegou a uma marca de deixar o queixo caído! Com mais de 20 jogos até esse exato momento no ano, entre campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, o capitão da União Recreativa dos Trabalhadores cometeu apenas 12 faltas, sofreu apenas 1 cartão amarelo, fez um gol e levantou a tão cobiçada taça do título do interior de Minas Gerais.

O camisa 3 vem sendo uma das peças mais importantes na temporada do treinador celeste Rodrigo Santana, tanto orientando os seus companheiros de time em campo, assim como sendo um dos pontos de segurança da defesa, ao lado dos outros defensores, o zagueiros Victor Sallinas e os laterais Fábio Alves e Rafael Ferro.

Agradeço a Deus, por tudo que tem proporcionado para mim até esse exato momento. Se cheguei a números que até mesmo eu estou surpreso, tudo isso devo ao apoio da minha família e a confiança da comissão técnica, diretoria, torcida e principalmente aos meus companheiros de time!  Vamos continuar trabalhando firme, forte e com os pés no chão, que sem dúvidas iremos conseguir coisas maiores.

O próximo compromisso de Diego Borges com a camisa da URT é em um jogo em casa, a URT irá enfrentar o Villa Nova no Zama Maciel ás 16h de domingo, 23, pelo primeiro jogo das oitavas de final da série D, em busca do tão sonhado acesso.

COMPARTILHE