NOTÍCIAS

Mais um adversário fica pelo caminho

18/07/2017

A URT deu outro passo importante rumo ao tão sonhado acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, após enfrentar a Portuguesa lá no Rio de Janeiro, a equipe de Patos de Minas afastou os fantasmas da fase de grupos, onde perdeu por 3×0 na estreia para os cariocas, e avançou para a próxima fase. A caminhada continua em um sonho abraçado por jogadores, comissão, torcida e demais funcionários do clube.

O time celeste tinha a vantagem, com 1×0 do primeiro jogo, esse com um gol de pênalti marcado por Fábio Alves, e foi ao Rio de Janeiro em busca de segurar o placar que havia construído em casa, fazendo valer também da defesa sólida que tem sido muito eficaz contra os adversários e facilitado para o goleiro Juninho. Porém, a Portuguesa foi quem apertou a URT em grande parte do primeiro tempo, tanto que abriu o placar ainda na etapa inicial, o que levaria o jogo para os pênaltis.

Veio do banco de reservas a esperança do Trovão Azul de gols, Rodrigo Santana colocou Marques em jogo e o experiente atacante aproveitou uma oportunidade para igualar o placar, foi dos pés habilidosos de Fábio Alves, o grande garçom da equipe, que veio o o passe milimétrico para Marques fazer de cabeça já no segundo tempo. O jogo terminou empatado com 1 x 1 e a URT superou mais um adversário, a próxima parada é em casa contra o Villa Nova, um adversário já conhecido pela URT, ás 16h do próximo domingo.

COMPARTILHE