NOTÍCIAS

Jogadores da URT quer dar primeira vitória dentro de casa ao torcedor, diante do Tombense

01/03/2018

Jogo acontece neste domingo (4)

Neste domingo (4) é dia de jogo no estádio Zama Maciel! Pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, a URT enfrenta o Tombense, às 16h, com o objetivo de presentear a torcida com a primeira vitória no Mineiro dentro de casa.

O técnico Rodrigo Santana tem trabalhado durante toda essa semana com a equipe visando o jogo contra o Tombense e segundo o atacante Felipe Alves é hora de presentear a torcida com a vitória, “O que eu mais quero é ajudar a minha equipe e presentear o nosso torcedor, por isso peço o apoio da torcida nos 90 minutos de jogo, para que possamos alcançar esses três pontos e a primeira vitória dentro de casa”, contou.

De acordo com o zagueiro Victor Salinas após o empate com a Caldense o time ganhou confiança, “Ganhamos confiança! O time todo está muito motivado para essa vitória contra o Tombense domingo, diante da nossa torcida”.

Para curtir essa partida entre URT e Tombense, os torcedores podem adquirir os seus ingressos na bilheteria do clube, por R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada. Sócio Torcedor tem entrada liberada.

COMPARTILHE