História

A URT foi fundada em 09/07/1939, a URT surgiu numa reunião de amigos, onde teve como primeiro presidente Júlio Fernandes eleito no dia 09/07/1939 e empossado no dia 05 de Agosto do mesmo ano. Iniciava uma nova história nos corações, crescia a emoção, crescia o amor pelas cores e crescia sempre a esperança de um dia ver esta agremiação no mais alto pódio da vida.

Hoje, a URT, é um dos clubes mais importantes da região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, com muitos títulos importantes, são anos de luta, são anos de resultado, são anos gritando por UNIÃO, VITÓRIA e RAÇA que é o sentido maior desta equipe comandada pelas cores Azul e Branca.

O grito de vitória entalado na garganta do torcedor que grita, xinga e agita com emoção do GOL que nasce e traz na alma a explosão.

Hoje em nova era, vamos torcer, agitar e sempre ter uma esperança do grito que radia nossas emoções, do grito de GOL que nos levará a vitória, transformando este GOL nosso semblante vitorioso e eficaz na certeza que almejaremos o pódio da vitória.

Muitos jogadores passaram pela URT e deixaram muitas saudades na memória dos torcedores, estamos buscando informações destes atletas e em breve colocaremos informações destes atletas .

Alguns deles: Bada, Barreto, Carlos Alberto, Ditinho, Fernando Danneman, Fogosa, Garrincha, Hélio Amorim, Jardim, Manuelzinho, Natal, Nonó, Plínio, Preto, Tonho da Nena, Tredezini, Vadinho, Vado, Zé Borges, Xavante, Cláudio Mineiro, Gorila, Gonzaga, Broa, Seixas, Farnezinho, Caiaba, etc..

Primeiro time da URT