NOTÍCIAS

Domingos Sávio Gomes é empossado como presidente da URT

27/03/2018

Ele estará à frente da URT por dois anos.

Está empossado o novo presidente da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), Domingos Sávio Gomes! Paulo Roberto Camelo, presidente do Conselho Deliberativo, foi quem presidiu a posse na noite desta terça-feira (27), na presença de diretores do Clube.

Na oportunidade, Domingos Sávio, que estará a frente do clube pelos próximos dois anos, falou sobre a ascensão que o clube vive ao longo dos últimos três anos, sendo um dos principais responsáveis por levar o nome de Patos de Minas para todo o Brasil e anunciou projetos.

“Recebi uma notícia antes da posse que um investidor tem um projeto de investimento na categoria de base, e esse investimento tem um custo de R$ 2 milhões e 300 mil. Na semana passada eu me encontrei com o Décio e com ele estava o arquiteto, para já pensar na história do estádio, para ver o que nós queremos e o que é melhor para a URT, mas não faremos nada sem consultar o conselho”, contou o presidente.

O presidente espera que seja mais uma jornada vitoriosa do clube e ainda falou sobre o trabalho na URT, “Que essa jornada seja vitoriosa, como tem sido nos últimos anos. Nós não estamos em nome de projetos pessoais, nós estamos em nome da URT. Nós queremos uma melhor padronização e profissionalização dentro do clube”.

Domingos Sávio também se lembrou da torcida, peça importante da URT, “Nós estamos colocando o nome à disposição para que o clube possa conseguir algum espaço, mas a grande força vem das arquibancadas, a gente sabe que a grande festa vai ser com a nossa torcida no Campeonato Brasileiro série D 2018. Nós queremos você torcedor ao nosso lado”.

Nova Diretoria

Presidente – Domingos Sávio Gomes
Vice de Futebol – Juliano da Rocha Pires
Vice Financeiro – Cleuton André Ferreira
Vice de Patrimônio – José Jorge
Vice Administrativo – Capitão Mendes

COMPARTILHE