NOTÍCIAS

Com a presença do torcedor, URT vence o Tombense no Zama Maciel

05/03/2018

Com o resultado, a URT subiu duas posições

A partida desse domingo foi de festa para o torcedor da URT. Jogando no Zama Maciel o Trovão Azul foi pra cima, diante do Tombense, para dar a primeira vitória do time dentro de casa no Campeonato Mineiro 2018, e conseguiu!

Aos 46 minutos do primeiro tempo, após várias chances de gols desperdiçadas e um grande controle de jogo, Eduardo Ramos cruza para Felipe Alves, dentro da área, chutar e fazer o primeiro e único gol da partida, URT 1 x 0 Tombense.

O resultado foi bastante comemorado pela grande quantidade de torcedores que estiveram presentes no “Mangueirão” e também pelo o autor do único gol do jogo, Felipe Alves, que fez questão de ressaltar o trabalho em conjunto da equipe, “Feliz com o gol, mas o mérito não é só meu, é de toda essa equipe que trabalhou firme para dar essa primeira vitória aqui no Zama para essa torcida maravilhosa. Agora é buscar pontuar contra o Cruzeiro”.

Com o resultado, a URT subiu duas posições, foi da 9ª para 7ª posição, com 12 pontos, e agora na próxima quarta-feira vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, às 21h45.

COMPARTILHE