NOTÍCIAS

Atacante da base da URT brilha e time se classifica para a segunda fase da série D

28/05/2018

Jovem talento da categoria de base da URT, de 19 anos, Felipe Souza, brilha em sua estreia pelo clube, profissionalmente, e classifica o trovão azul para a próxima fase diante do Espírito Santo, na tarde deste domingo, em pleno Zama Maciel.

O jogo terminou em 4 a 2, mas engana-se quem pensou que a partida foi de facilidade para o time Patense. Nos sete primeiros minutos de jogo, o Trovão Azul já perdia por dois gols, Vitinho e Baiano marcaram para o time capixaba. Aos 15, Pavone de cabeça diminuiu para a URT.

O segundo tempo veio, mas o empate demorou a sair. Aos 24 minutos, depois de cobrança de escanteio, Jean Carioca, que havia perdido o seu pai em menos de uma semana, mas que se colocou à disposição para jogar, estufou as redes. A partir daí a estrela de Felipe Souza, que entrou na etapa final, começou a brilhar, aos 32 minutos, Ian Augusto cruzou e ele cabeceou para as redes. Seis minutos depois, ele pega rebote do goleiro adversário e fecha o marcador, 4 a 2, gol da classificação da URT, que necessitava de uma vitória por dois gols de diferença.

O time agora enfrenta na segunda fase o Treze do estado da Paraíba.

 

COMPARTILHE