NOTÍCIAS

90 minutos para o acesso

07/08/2017

Relacionados para o jogo contra o Globo-RN | Foto: Toninho Cury

Casa cheia, torcida animada em busca do acesso, o clube chamou e a torcida atendeu com fervor, eram 3300 pessoas em pleno Zama Maciel, sendo 1175 sócios torcedores e 2125 pagantes, a festa foi bonita em Mangueirão para assistir mais um show dado pelos jogadores celestes. Com ingressos a R$40 e R$20 reais, a torcida fez a festa com direito a balões e gritos de paixão que empurravam o trovão rumo ao tão sonhado acesso.

O time do técnico Rodrigo Santana entrou em campo sem os laterais titulares Fábio Alves e Rafael Ferro, além do volante Jean, os três suspensos depois de tomarem o terceiro cartão amarelo no jogo da última semana contra o Villa Nova. Para seus lugares foram escalados o lateral Marinho Donizete e os volantes Ramos, que fez o papel de lateral, e Marielson, que deu um show em seu primeiro jogo começando como titular da URT.

O time de Patos de Minas fez bonito em mais um jogo em casa sem tomar gols, o que vez consolidando ainda mais a força da zaga composta pelo capitão Diego Borges e Victor Sallinas, outro que deu um show a parte foi Douglas Iskilo, o jogador celeste ganhou todas as bolas pelo lado direito do campo e fez o lateral do Globo trabalhar bastante para tentar pará-lo, saíra dos pés dele a assistência para o gol da vitória.

Apesar do trabalho coletivo, o nome do jogo foi Felipe Alves. O dono da camisa 9 vem jogando bonito depois que retornou aos gramados após se recuperar de uma lesão. Versátil e ágil, ele não deixou a oportunidade passar quando aos 11 min de jogo ele colocou a bola para dentro do gol após um passe milimétrico de Iskilo que deixou o marcador do Globo para trás. O próximo compromisso da URT é em Ceará Mirim-RN, casa do Globo, ás 21h em busca do tão dito acesso, o sonho está cada vez mais próximo, faltam apenas 45min e o nosso time saiu na frente!

COMPARTILHE